sábado, 10 de maio de 2008

Cidade do Vento vem por este meio informar de que foi nomeado, pela primeira vez, para o prémio "É um blog muito bom, sim senhora!" por Por Um Mundo Melhor.

Pela Blogosfera decorre uma iniciativa com a finalidade de homenagear blogs amigos que nos visitam ou visitamos e que, de alguma forma, possuem afinidades connosco.


1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente, postando comentários;

2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso + a tag do prémio + a indicação de outros 7 blogs;

3- A tag do prémio deve ser exibida no blog.

Assim, o blog Cidade do Vento nomeia:


Fico desde já muito agradecida pela nomeação e congratulo os restantes escolhidos.



4 comentários:

Darknesship disse...

Oh Joaninha... =)
Obrigado pela nomeação.. =D
Tu mereces, acredita que mereces...
Beijinho...

Raul Martins disse...

Obrigado Joana pela nomeação. Mas eu vou quebrar o elo. Não que não tenha outros para nomear mas é para que esta tarefa não se torne "banal" para mim. Grande prémio para mim foi ter conhecido, a partir do teu blog "malta" jovem que escreve muito bem, como o André do comentário anterior. A tua afilhada, a quem pedi um texto "emprestado" mas não me respondeu. Vê lá se a colocas na "linha". Espero que todos vocês façam da escrita um momento de criatividade, de partilha e crescimento. Não deixes de escrever no teu blogue. E por falar em escrever, os alunos do 5º ano já têm alguns textos. Qualquer dia vais ter o trabalho de os premiar.
Um grande sorriso para ti.

BC disse...

Olá Joaninha!
Todos os dias te venho visitar, mas não costumas estar em casa,não
me esqueço das tuas palavras nessa altura........".esteja à vontade para aparecer sempre que quiser para ler e comentar claro,se tempo
para isso tiver;").Foi no dia do Pai,lembras-te, eu não me esqueci,
costumo ter boa memória.
Não vou continuar,mas por seres tu,
vou fazer uma alusão no meu blog, mas não nomearei ninguém.Amigas para sempre está bem?
Para ti da "Minha Cidade dos Afectos" milhões de sorrisos

BC disse...

Joana, se poderes passa pelo meu blog.
Obrigada
Sorrisos....