quinta-feira, 19 de junho de 2008

Levantamento

Bem, na verdade, desta vez não há texto bonito.

Não tenho tido tempo para escrever - seja no 2º volume da Espada de Jardax - seja qualquer outro texto ou poema, no entanto, achei por bem vir justificar a minha ausência.

Primeira fase de exames acabada, falta mais um no colégio e dois na música - ficam para Julho -_-'

A minha ausência alonga-se por mais uns dias, com a certeza, porém, de que irei visitar os vossos blogs - e comentá-los, como é óbvio - mal surja uma oportunidade!

Até lá, continuem a sonhar!

beijinho.

[ perdemos.. ]

1 comentário:

Raul Martins disse...

E que saudades eu tenho de ti, Joana! Mas compreendo a tua ausência. Espero que os exames te estejam a correr bem. Cumprimentos para os teus pais e irmãos. E continua a sonhar.
Carpe diem!