terça-feira, 19 de maio de 2009

lua na palma da mão

Ora, há 15 dias chegou-me "Lua - A Princesa da Floresta Dourada". Andou encostado durante uns dias - coisas de faculdade, enfim.. - mas na 5ª feira passada estava eu na sala de espera do ortopedista e resolvi começar a lê-lo. Sábado fiquei doentinha e aproveitei para terminá-lo!

Achei-o absolutamente adorável.

Gostei particularmente da escrita ser adequada ao tema que trata, uma escrita doce para uma menina pequenina. E amei a forma como terminou, muito ao meu estilo ;p


Mas fiquei curiosa para saber o que se vai passar a seguir, Anabela - quem não ficaria? -, por isso não faças como eu e inspira-te =)

E repito, amei a capa!

Fiquei também contente por finalmente ter recuperado alguma da criatividade que me falhou nos últimos meses. A Espada de Jardax II recomeçou e conta actualmente com 5 capítulos - seriam 6 se eu não decidisse refazê-lo -, sensivelmente 70 páginas.

Aviso-vos já, se o outro era uma bíblia, este vai ser uma arma de defesa pessoal - e não poderia ficar mais orgulhosa por isso.. Preparem-se ^^

Durante a minha ausência na blogosfera, o meu pobre blog cumpriu um ano de existência. Parabéns para ele ^^'

Bem, por hoje é tudo. Pode ser que, à semelhança da Anabela, coloque um pequeno excerto da primeira página do livro para aguçar a curiosidade, mas não sei. Vou pensar nisso =)

Continuem a sonhar!

Beijinho.

1 comentário:

Bela&Ren disse...

Olá Joana... vais pensar que sou insensível, ou mal-agradecida, mas a verdade é que às vezes o meu blog passa-se e não me indicou que tinhas feito este post... e então, lá vim toda pimpolha para ouvir a música que colocaste, quando me deparo com este post de 19 de Maio!!! Bem, fiquei toda contentinha :) Obrigada! Eu já comecei a ler o teu livro, e há algo que me fascinou logo: a tua personagem principal é um rapaz!!! Eu tenho tendência para as personagens femininas, mas admiro a tua opção.
As minhas aulas acabam na próxima semana e vou adiantar um pouco a leitura, antes de começarem os exames. Espero que nunca te falte a inspiração.
Beijinho!!!